terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sete vírgulas e seis pontos finais.


Não queria acreditar que estavas ali só para mim. Na verdade não fazia a mais pequena ideia do que poderias estar a fazer mas decidi, nesse mesmo instante, que tinhas aparecido para mim. É estranho não é? A nossa cabeça consegue fazer destas coisas - decide tudo, até o que apenas aos outros compete decidir. Não consegui tirar os meus olhos de cima de ti além de ter tentado desviá-los ligeiramente. Percebi que só podias estar ali para que eu te visse (eu não estava só a olhar para ti) ou então porque raio te terias sentado logo na minha direcção? Ou melhor, na minha cabeça, não terias sequer entrado naquele café se não fosse para ficares à minha frente. Se eu não estivesse lá não tinhas entrado e eu sei que não. Oh, outra vez, a minha cabeça!

4 comentários :

  1. Também acho que são mesmo poucas, acho que era das partes que me ia custar mais.
    O texto está fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Mas que bemmmmm :D

    Beijinhos
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Blog e o seu design! Já estou a seguir ;)

    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi