quarta-feira, 1 de abril de 2015

Já pensaste nisso?


Não contes os dias, não contes as horas que passas aqui - um dia podes arrepender-te. Podes arrepender-te dos longos dias em que esperaste, ansiosamente, boas notícias; ou dos dias que passaram a voar sem que os conseguisses apanhar. Podes vir a perceber que perdeste muitos dias de sol, de calor e até de frio. Podes começar a pensar que te esqueceste, por momentos, de apreciar tudo aquilo que foi acontecendo à tua volta.Também podes olhar para trás, um dia, e perceberes a quantidade de vida que desperdiçaste enquanto ficavas, simplesmente, à espera. 
Já pensaste nisso? Na quantidade de dias, horas, minutos (e de vida) que deixo passar como quem tem todo o tempo de mundo? Sim, já. E sei que vou continuar a pensar - cada dia mais. Mas deixei de contar os dias e as horas; um dia posso me arrepender.

6 comentários :

  1. Perdemos demasiado tempo a contar os dias quando os devíamos aproveitar.
    Gostei, como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Adoreiii *.*

    wordsofsophie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto :)
    Bejinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hoje não penso noutra coisa. Os dias, as horas e os minutos que passo no blogue.. Depois penso: será que vale apena? :s

    ResponderEliminar
  5. Oi flor, bom dia.
    Vim retribuir a visita. E já de cara leio algo que você escreveu. Parabéns pelo dom de compartilhar algo tão lindo. Mas espero que tenha tido a sabedoria de registrar seus escritos antes de torná-los publico. Nunca exponha suas obras na internet sem estar legalmente registrada. Porque qualquer um pode vir até aqui, ler, copiar e publicar como se fosse dele. E você nunca poderá provar o contrário. Já ouviu falar em plágio? Pois saiba que isso é mais comum do que possa parecer. Não esqueça de procurar um cartório de registros e registrar tudo, antes de publicar. Boa sorte e sucesso com seu blog. Um beijo

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. As vezes perdemos tanto tempo a "matutar" sobre tempo que gastamos nas coisas que acabamos por perder demasiado tempo nisso, devíamos aproveitar mais e esquecer o tempo que perdemos!
    Um beijinho

    theblondeeffectblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi