terça-feira, 11 de novembro de 2014

Onze.


Há dias que nos marcam indefinidamente. Não interessa os anos que passam, as coisas que aconteçam entre eles, as conquistas e as perdas. Não interessam. Porque quando aquele dia chega é como se tivesse sido ontem, como se o entretanto deixasse de existir. E é só nesse momento que consigo perceber a importância de estares comigo. Comigo não, em mim. Consigo perceber a leveza com que vivo todos os dias, o sorriso que não me deixa desistir e uma espécie de sossego no peito que não sei que nome lhe dar. Existem muitos nomes para isso, já me passaram pela cabeça alguns enquanto escrevo. Mas não, nenhum deles serve. Na verdade, nenhum deles é suficiente. É um sossego que não me abandona, nem mesmo quando não estás aqui, perto de mim. É maior que a presença, que a nossa existência juntos. Está(s) em mim. 
Sempre gostei de números ímpares.

CateAndrade

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi