terça-feira, 25 de novembro de 2014

A sabedoria dos 17.


Dás-me vontade de nunca mais voltar ao ponto de partida, que pontos e ainda por cima de partida, doem tanto quanto mais vezes se começa. Foste o vício de repetição mais forte da minha vida, por isso, em bom dia te foste e me deixaste livre desta angustia que eu sinto todos os dias, de te ver chegar e partir no mesmo instante, de me ver no ponto de partida à minha espera! Não me posso perdoar, por ter deixado portas abertas, para que tu pudesses entrar e sair sempre que quisesses. Que entrasses para me passar a mão na cabeça, como quem me quer tão bem que volta no dia seguinte só para me pisar e me pedir desculpa como se eu desconhecesse a ironia das tuas palavras. Como se o teu amor(ou falta dele) fosse a minha matéria orgânica, os meus sais minerais, as minha proteínas, as minhas vitaminas. Não cresci muito em tamanho, mas fui ganhando cor e músculos de vontade, e o meu coração cresceu, isso sim. Até acho que estou mais bonita.

Em bom dia te foste.


CateAndrade

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi