sábado, 29 de novembro de 2014

É isso, é como criar.


É quase como deixar que os meus dedos deslizem pelo teclado e criem qualquer coisa. É isso, é como criar. É como criar dias de sol nos dias de tempestade ou então dar aos vilões a dignidade suficiente para conseguir sentir falta deles. Acho que é o mais parecido, que conheço, com um mundo encantado, daqueles que não existem. É como se me sentasse em frente ao computador e procurasse inspiração no fundo de mim, naquilo que eu sinto ou já senti, mas depois voltasse as coisas ao contrário, só para tentar perceber como seria tudo de outra forma, se eu tivesse mesmo que estar num papel que não devia ser o meu. Consegue ser sempre tão improvável que até dá vontade de rir. Até um dia.
Um dia em que acordas num papel que não é o teu, que na verdade nem devia ser o de ninguém e percebes, que imaginar coisas pode ser quase fantástico, de tão fácil que se torna perceber tudo o que há pela frente.

CateAndrade

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi