sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quem me dera.


(quem me dera) que o teu ouvido estivesse sempre cá, para eu poder gritar todas as raivas que me passam pela cabeça, que o teu ombro fosse o meu amparo, nestes dias de chuva, que o teu peito fosse a minha almofada nas noites de insónias, e naquelas em que durmo nos intervalos dos meus sonhos, onde acabas sempre por aparecer. Que não tivesse que dizer nada, que os olhares, os gestos e até os silêncios que não pareço dizer, mas que são como as palavras mais difíceis de sentir entre os lábios, fossem sempre suficientes para saberes que não há falta maior do que aquela que me fazes, todos os dias. (quem me dera) que nunca tivesses que saber toda a falta que me fazes, porque ias com certeza estar sempre aqui, comigo.

CateAndrade

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi