terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tu estás sempre aqui.


Sabes, tu estás sempre aqui. Mesmo quando não estás. Mesmo quando te quero ver, ficar só a olhar para ti, como se nunca o tivesse feito antes. Ou então quando te quero tocar, para ter a certeza de que és real e já não fazes parte de nenhum sonho – para me certificar de que já estreaste, para mim. E quando quero sentir o teu cheiro, para não correr o risco de o esquecer e de o poder recordar, sempre que desejar. Quando quero sorrir-te, só para que olhes para mim e me vejas mais uma vez – preciso que me vejas sempre. Mesmo quando te quero abraçar, para sentir mais uma vez que estou segura. Que no teu abraço, há segurança e muito conforto sempre que eu precisar. E quando eu não precisar, também. Mesmo quando não estás, tu estás sempre aqui. 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi