sexta-feira, 13 de março de 2015

Colectânea "A Despedida" da Papel D'Arroz Editora.


Venho partilhar convosco mais uma excelente notícia! Um dos meus textos vai ser editado na Colectânea "A Despedida" da Papel D'Arroz Editora. O desafio era escrever um texto/uma história, com o máximo de 6 folhas, cujo o tema fosse a despedida. Mais uma vez aceitei o desafio e o meu texto foi seleccionado para integrar a Colectânea.

Estou muito satisfeita com este novo feito. É tão bom saber que gostam do que escrevo e, mais ainda, saber que tem valor para ser editado!

Em breve darei mais notícias sobre o lançamento da obra.
Para partilhar convosco a minha alegria vou publicar uma parte do texto seleccionado. Espero que gostem! :)


«(...)Percebi que me escorregavas por entre os dedos a cada segundo que passava e que, independentemente do que eu viesse a fazer ou a dizer, nunca irias voltar para mim e que nada iria ser como há poucos minutos. Então, choramos para tentar superar tudo o que vinha pela frente. Tu, por saberes que não irias conseguir ultrapassar tudo aquilo e que por isso, nunca me irias perdoar. Eu, por outro lado, sabia que teria que fazer de tudo para que me perdoasses.
Sabes o que me doeu mais naquele momento? Foi pensar que podias ser o amor da minha vida. Aquele que toda a gente diz que só há um. Comecei a perceber que nos estávamos a perder para sempre. E se tivesse que viver o resto da vida a aprender a gostar das pessoas por não te puder ter comigo? Imaginei essa dor de aprender a gostar; de me lembrar de ti de cada vez que olhasse dentro dos olhos de quem me quisesse bem; de que a qualquer momento me iria lembrar de ti e te poderia ver ali, à minha frente, no lugar de quem lá estaria realmente. E chegarei mesmo a lembrar-me – consegui sentir essa dor em antecipação.(...)»

4 comentários :

  1. Que ótima notícia, muitos parabéns!
    Adorei o que escreveste *.*

    ResponderEliminar
  2. Aiii muito parabéns, aproveita tudo o que a vida te dá porque mereces, os teus textos são exelentes :)

    Beijinhos,
    wordsofsophie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi