quinta-feira, 30 de abril de 2015

Pares únicos.


Lembro-me bem do calor que fazia naquele dia e do ar quente - e pesado - que tanto custava respirar. Lembro-me, melhor ainda, das mil vezes que pensei em não ir ter contigo - era o nosso primeiro encontro. Mas no meio de todas as hesitações decidi ir furiosamente em frente.
Saí de casa, decidida e determinada, e fui ganhando confiança a cada passo que dava no asfalto fervilhante da cidade. Sentia-me uma descobridora, como se nunca ninguém tivesse feito aquele caminho - parecia que o estava a estrear de fresco. E perdida no meio desta força, que não sabia bem de onde vinha, vi-te ao longe a sorrir para mim. Senti-me fraquejar e, por momentos, pensei em recuar e deixar-me de descobertas; no entanto, no último segundo dei por mim a avançar com toda a determinação. E fui assim - prego a dentro - ao teu encontro.

(O desafio desta semana chega com dois dias de atraso. Espero que gostem e continuem desse lado, mesmo durante as minhas ausências!)

5 comentários :

  1. Gostei muito do pequeno texto :')

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. lindo e parabens pelo blog
    eu tenho um blog adoraria que vc desse uma visitinha no meu cantinho http://cantinhodaarianabarbosa.blogspot.pt/ beijos da ariana parabens pelo seu blog

    ResponderEliminar
  3. r: Foi magnífico! Por mais palavras que utilize, nenhuma será suficiente para descrever tudo aquilo que se passou. Foi a primeira vez que o vi ao vivo e é incrível a forma como está em palco e como se supera *.*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o texto!!!

    Bjxxx já estou a seguir!

    (já vou enviar mensagem pelo facebook relativamente à entrevista para o meu blog)

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi