quarta-feira, 10 de junho de 2020

No limite da minha sanidade mental.


Gosto de acreditar que a vida – ou as suas circunstâncias – te colocaram na minha vida por algum motivo; gosto tanto (de ti) de acreditar que não te conheci em vão e que tudo isto que nos une é (muito) mais do que devia ser. Acredito – no limite da minha sanidade mental – que somos certos, que tudo isto que vamos vivendo é o lado certo da vida: é o lado certo de nós. Será que (pelo menos) quando a tua sanidade mental te falta, sentes o mesmo? 

Uma coisa é certa: de cada vez que me olhas nos olhos, me abraças e não consegues evitar beijar-me, sabes que somos a coisa mais certa no meio de tudo o que fazemos de errado. E há outra coisa que é ainda mais certa: as saudades que sinto de ti todos os dias e que consigo ver refletidas nos teus olhos sempre que te vejo.

1 comentário :

  1. Também acredito que tudo acontece por uma razão! E fico a torcer para que sejam mesmo o lado certo da vida :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi