terça-feira, 30 de junho de 2020

O teu sorriso faz o meu coração pensar em saltar cá para fora.

Sei que vou continuar a evitar dar-lhe nomes, que vou insistir em fingir que (quase) nada se passa; sei que vai ser assim até não puder mais. Até não puder mais disfarçar aquilo que sinto e, que sei, se torna mais real a cada dia que passa. Sei, também, que vou continuar a sentir-me bem com tudo o que sinto e com tudo o que me fazes sentir; que olhar para ti me dá anos de vida e que no meu estômago nascem borboletas novas a cada dia que passa. 

Sempre tive um problema com as borboletas, sabes? E não é que não goste delas, porque gosto mesmo muito. Mas quando elas aparecem, sei que vêm para durar; assim como soube, da primeira vez que me abraçaste, que ia ser muito difícil continuar sem os teus abraços sem fim. Que ia ser difícil evitar aproximar-me de ti sem te tocar, sem sentir o teu cheiro e, acima de tudo, sem te olhar nos olhos. E o teu sorriso? Bem, o teu sorriso faz o meu coração pensar em saltar cá para fora.

1 comentário :

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi