sábado, 6 de junho de 2015

Blogger A Few Lines.


Hoje trago-vos uma novidade! Esta semana fui convidada para escrever uma rubrica semanal para a página do facebook A Few Lines e, como já devem ter reparado, aceitei esse desafio :) É óptimo saber que quem está desse lado gosta do que lê e que reconhece valor para fazer parte destes projectos.

As minhas rubricas sairão às segundas-feiras e espero que gostem do que vou apresentar por lá. Podem ler a primeira rubrica já na próxima segunda-feira :)

Por agora deixo-vos com o meu texto de apresentação na A Few Lines.

Chamo-me Catarina, tenho 26 anos e sou de Santa Maria da Feira. Sou Psicóloga de formação e uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever. A escrita é uma paixão antiga, há cerca de 10 anos que escrevo de forma mais ou menos regular e no final de 2014 criei um blogue onde publico textos antigos (A Sabedoria dos 17) e recentes (Escrita em dia) - http://dreamcate.blogspot.pt/. Perdi o medo, decidi arriscar, e descobrir se há alguém por aí que goste daquilo que eu escrevo.
Para além da escrita, não passo sem um bom livro, sem jogar ténis e uma boa viagem de vez em quando. Sou uma optimista inveterada, por isso mesmo quando pareço estar a desistir é quando acredito mais ainda.
Há dez anos escrever ajudou-me a sobreviver à adolescência, hoje em dia ajuda-me a sobreviver ao dia-a-dia e a dar nomes a tudo o que vou sentindo. Espero que gostem das minhas rubricas por aqui, que passem pelo DreamCate e acompanhem as minhas aventuras literárias!

4 comentários :

  1. Isso são ótimas novidades, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens!
    beijinhos!

    beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  3. r: Sim, é isso mesmo!
    Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  4. Ótima notícia! Não me surpreende que assim tenha acontecido, porque tu escreves mesmo muito bem. Parabéns!

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi