domingo, 14 de junho de 2015

Das melhores coisas.


Hoje é dia de Rubrica no A Few Lines; e também é dia de voltar ao DreamCate depois de uma pequena ausência. Espero que continuem desse lado :)


Melhor do que voltar a casa depois de uma viagem é partir para a iniciar. Há quatro dias madruguei para começar mais uma aventura; ontem regressei a casa com a sensação de missão cumprida e a desejar que a próxima não demore muito a chegar. Hoje já recordo com saudade a cidade, os passeios pelas ruas, os museus e todos os pormenores que nos fazem querer voltar.

É sempre assim: antes de ir antecipo o que vou fazer e o que quero ver; quando volto fico a imaginar o que estava a fazer se ainda lá estivesse. Passo os primeiros dias a gerir as saudades das rotinas que, inevitavelmente, se estabelecem quando estamos fora e a habituar-me, novamente, à realidade. Ainda hei-de estar nisto na próxima semana. 
E o melhor de tudo é saber que lá estive e que aproveitei todos os dias da melhor maneira. Londres (também) foi assim.


3 comentários :

  1. Nunca fui a Londres, mas revi-me tanto nesta publicação!

    r: Exatamente. E aquele exemplo é perfeito para isso. Ouvimos tantas vezes que «por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher» que nem questionamos o significado das palavras, o máximo que fazemos é brincar e dizer que não é verdade.

    ResponderEliminar
  2. Senti-me tanto assim quando voltei de Londres também. Sei que fiz imensa coisa mas só penso no que ainda ficou por ver. Espero um dia voltar! Londres é linda.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi