segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ideias (mais ou menos) descabidas - parte VI.


« (...) Pergunto-te se durante os anos que passámos juntos conseguimos parar, num dia qualquer, para pensar (mais do que em nós juntos) em cada um de nós – eu e tu. Será que em algum dos milhões de minutos que passámos juntos falámos do nosso futuro? Daquilo que queríamos e daquilo que, sabíamos bem, não queríamos para nós? E não, não contam todos os devaneios ditos nas entrelinhas da paixão, entre olhares demasiado apaixonados, do que poderia ser um futuro longínquo (demasiado para quem sempre quis atropelar o tempo) a dois. Não podem contar porque não há realismo quando todo o nosso futuro parece estar em ilhas desertas, quartos de hotel, cidades distantes e quantias milionárias que nunca tivemos. Consegues perceber a diferença entre os sonhos e a realidade, muitas vezes dura, que temos que viver?
            Sei que, neste momento, continuas à distância (agora cruel) de um abraço e que por isso, poderia e deveria correr para ti e dizer-te isto tudo; dizer-te que ainda há tempo para nós se soubermos parar, conversar, perceber cada um de nós individualmente e, acima de tudo, se formos capazes de desligar a corrente. Só não sei se sobreviveríamos em voltagem zero e ninguém vive em alta voltagem para sempre – ou vive?»

5 comentários :

  1. Adoreiii *-* a vida por vezes e realmente dura ...

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes é isso que nos falta: abrandar, falar, perceber o que cada um quer.
    Excelente, como sempre!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que tenhas gostado, mereces todas as luzes do palco viradas para ti :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. é difícil equilibrar as voltagens, por vezes :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: Concordo totalmente contigo! É fundamental escolhermos um exercício que gostamos, caso contrário vamos acabar por fazer uma vez e desistir

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi