segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sobre os pequenos passos.


No sábado dei-vos a última novidade do DreamCate. Ainda se lembram? Pois é, vou passar a escrever uma rubrica semanal para o A Few Lines :)

A primeira rubrica já está por lá (e por aqui), saiu ontem e não hoje como tinha dito. Houve uma alteração e as minhas rubricas passam a ser publicadas ao Domingo e não à segunda-feira como vos tinha dito. Espero que gostem!


«Não existe uma maneira perfeita de começar, nem de dar os primeiros passos.»
Foi assim que, há cerca de sete meses, iniciei o meu blog. No dia em que a escrevi foi só mais uma frase no meio de muitas, mas agora que a leio – em voz alta – percebo perfeitamente o que queria dizer. Os começos são difíceis, cheios de altos e baixos; há até quem diga que constrói castelos com as pedras que aparecem no caminho.
Eu ainda não tenho pedras suficientes para construir o castelo, mas já tenho um abrigo bem confortável de onde vos escrevo. Espero que esta seja a primeira de muitas rubricas e que este percurso me traga mais algumas pedras – afinal quem não gostaria de trocar um abrigo por um castelo?

5 comentários :

  1. Os começos são difíceis, mas no caminho ensinam-nos sempre coisas extraordinárias. Outro excelente texto :). Parabéns rubrica :D. Vou seguir também ;).

    Beijinhoo*

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos e poucos vais construindo o teu! Excelente maneira de começares :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que passarás facilmente desse abrigo para um castelo! Belo começo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Que esta primeira pedra seja o alicerce do teu castelo! Muito sucesso.
    Estou a seguir-te :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 DreamCate

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi